Funil de Vendas
Entenda os resultados alcançados por nós, por meio do funil apresentado, durante um período de 30 dias com uma campanha de performance.
Funil de resultado da Dourados Imóveis

Valor em vendas
R$ 545.000,00
Pensando como a Persona
A primeira reunião do projeto serviu para colher informações qualificadas a respeito do público atendido pela Dourados. Depois de mensurar as informações, definimos a persona da imobiliária. Durante esta etapa, levantamos também dados sobre o mercado imobiliário e os fatores que o influenciam.
Com a persona criada, partimos para o processo de imersão. Mais importante que traçar maneiras de alcançar a persona, é necessário pensar como ela. Quais os termos utilizados por ela na hora de procurar por imóveis? Quais palavras mais chamam sua atenção?


Mensurando resultados
A rotina de feedback entre nossa equipe e o cliente serve para que otimizações constantes sejam feitas em sua campanha. É com base neste contato constante que qualificamos os resultados obtidos.
A eficácia da campanha se comprovou com o feedback de vendas realizadas pelo cliente. Conquistamos um retorno de 2.665% de ROAS (Retorno sobre Investimento Publicitário).