Dourados Imóveis

Dourados Imóveis

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O Desafio
Uma empresa comprometida em oferecer as melhores oportunidades de negócios para seus clientes. Com mais de 8 anos de expertise de atuação no mercado imobiliário, a Dourados Imóveis consolidou sua marca através de estratégias diferenciadas. Apesar de consolidada no mercado, a imobiliária tinha como objetivo aumentar a aquisição de novas oportunidades de negócios através de seu site.
Resultados Obtidos
2.497
Novas oportunidades de negócios gerados
2.665%
ROAS
Obs: março 2020

Funil de Vendas

Entenda os resultados alcançados por nós, por meio do funil apresentado, durante um período de 30 dias com uma campanha de performance.

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Valor em vendas

R$ 545.000,00

Pensando como a Persona

A primeira reunião do projeto serviu para colher informações qualificadas a respeito do público atendido pela Dourados. Depois de mensurar as informações, definimos a persona da imobiliária. Durante esta etapa, levantamos também dados sobre o mercado imobiliário e os fatores que o influenciam.

Com a persona criada, partimos para o processo de imersão. Mais importante que traçar maneiras de alcançar a persona, é necessário pensar como ela. Quais os termos utilizados por ela na hora de procurar por imóveis? Quais palavras mais chamam sua atenção?

Mensurando resultados

A rotina de feedback entre nossa equipe e o cliente serve para que otimizações constantes sejam feitas em sua campanha. É com base neste contato constante que qualificamos os resultados obtidos.

A eficácia da campanha se comprovou com o feedback de vendas realizadas pelo cliente. Conquistamos um retorno de 2.665% de ROAS (Retorno sobre Investimento Publicitário).

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