Ativação da marca nas redes sociais
A primeira etapa do projeto consistiu em ativar a marca nas redes sociais. Para isso, elaboramos um planejamento de conteúdo com enfoque total em engajamento.
Elaboramos o quadro de fotos “Você na Festa”, que trouxe postagens de fotos dos participantes da festa em edições anteriores.
Além disso, foram trabalhados posts de termômetro e contagem regressiva nas redes sociais, instigando a audiência.
Construímos também um site ficial da Festa da Tainha, que trouxe todo o posicionamento do projeto, além de registros das edições anteriores do evento.


Aquecimento para o Evento
A 22° edição da Tainha foi cheia de surpresas: As novidades abordadas incluíram shows de música ao vivo, bolo para aniversariantes, sorteio de Tainha e posto de feedback para clientes.
As novidades foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Além disso, criamos um evento oficial da festa no Facebook, que gerou 7,4 Mil respostas.
Realização do Evento
O evento foi divulgado através de fotos e vídeos postados nas redes sociais e no Site da Festa, alcançando ainda mais interação com o público.
Executamos também a propagação da Festa nas principais páginas e portais digitais da cidade, para que o evento fosse divulgado para o maior número de pessoas. Contamos com influenciadores para agregar nesta estratégia.
Durante o evento, efetuamos também uma pesquisa de opinião qualitativa com os participantes da festa, assim como no ano anterior. Todos os resultados foram compilados e apresentados à Diretoria da festa, para elaboração do planejamento das edições futuras do projeto.
