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Site profissional: Descubra se é hora de ter um para sua empresa

Você sabe se esse é o momento certo para você investir em um site profissional para a sua empresa? Por mais que a internet esteja muito bem difundida e toda a importância dela seja ressaltada, ainda há quem acredite que sites não trazem retorno aos negócios. Esse é um grande equívoco, que claro, pode ocasionar […]

rafael divider text 10/03/2020

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Site profissional: Descubra se é hora de ter um para sua empresa

Você sabe se esse é o momento certo para você investir em um site profissional para a sua empresa?

Por mais que a internet esteja muito bem difundida e toda a importância dela seja ressaltada, ainda há quem acredite que sites não trazem retorno aos negócios.

Esse é um grande equívoco, que claro, pode ocasionar na perda de clientes e, consequentemente, de lucros.

Mas o que gostaríamos de ressaltar aqui, não é apenas a criação de um simples site, e sim, a criação de um site profissional e todas as vantagens que ele pode oferecer.

Site Profissional

Não, não é necessário possuir uma loja com produtos para ter um site que converte. É comum associarmos conversão com a venda online, propriamente dita.

Mas mesmo que seu negócio seja local ou físico, um site é importante e impactante da mesma forma.

Um site confeccionado para conversão, vai muito além da fase de compra concluída. Ele leva o usuário à caminhos a serem percorridos, os instiga às tomadas de ações e decisões, além de oferecer uma experiência de imersão e sensações dentro da sua empresa.

O que um site profissional pode te oferecer

Como mencionei acima, possuir um site simples já é melhor do que não ter nenhum. Afinal, hoje em dia, não estar conectado, coloca sua empresa vários passos atrás da maioria.

Porém, um site profissional irá te oferecer muito mais que apenas um endereço virtual para colocar em cartões. Através dele você pode consolidar a sua marca, criar uma reputação, fortalecer laços com o seu público-alvo e, óbvio, gerar mais vendas para o seu negócio.

As redes sociais são locais onde a todo instante, conteúdos e conteúdos lutam para atrair a atenção dos usuários, contudo em um site, você tem a oportunidade de captar a atenção total do usuário, e manter uma conversa com ele.

Investir em conteúdo e informativos, em um blog por exemplo, pode ser mais um ponto positivo a sua marca. Entregar valor a sua persona, mostrar a sua autoridade no segmento, gerar confiança e convertê-lo.

Como transformar visitantes em clientes

Mas como ele irá te gerar mais vendas?

Você pode estar pensando, em como um site, mesmo com tudo isso que expliquei acima, pode de fato aumentar suas vendas. Eu vou te explicar.

Como já falei aqui, um site profissional vai além de um mero endereço virtual, ele pode induzir o cliente a tomar decisões.

Existem diversas estratégias no desenvolvimento de um site que são pensadas na experiência do usuário, na indução à ações e decisões. Seja um botão bem posicionado, informações relevantes que saltam aos olhos, um conteúdo persuasivo, bem otimizado para mobile.

E, através destas técnicas, que um site profissional garante mais conversões, sejam elas uma compra realizada, um pedido de orçamento, geração de leads e etc.

Você sabe se o site da sua empresa é otimizado para conversão?


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