arrow left purpleVamos conversar


Entenda a diferença entre Alcance e Impressões

Você sabe a diferença entre Alcance e Impressões? Não? Nós vamos te explicar o que essas métricas significam e no que elas podem influenciar no seu negócio. 1 – ALCANCE O alcance das publicações significa o número de usuários às quais a sua publicação foi de fato exibida. Ou seja, essa métrica mostra o número […]

rafael divider text 23/01/2019

Compartilhar:

wpp facebook twiter linkedin
Entenda a diferença entre Alcance e Impressões

Você sabe a diferença entre Alcance e Impressões?
Não? Nós vamos te explicar o que essas métricas significam e no que elas podem influenciar no seu negócio.

1 – ALCANCE
O alcance das publicações significa o número de usuários às quais a sua publicação foi de fato exibida. Ou seja, essa métrica mostra o número de pessoas que visualizaram o seu conteúdo uma ÚNICA vez

O alcance possui duas formas de mensuração.
Alcance pago: o número de usuários que visualizaram o conteúdo pago, ou seja, anúncio patrocinado

• Alcance orgânico: representa o número de pessoas únicas que viram a sua publicação/conteúdo de forma orgânica, ou seja gratuita no feed de noticiais.
˙
˙
1 – IMPRESSÕES

As impressões significam a contagem de quantas vezes o seu conteúdo foi apresentado aos usuários. Essa métrica refere-se que o conteúdo pode ter sido exibido mais de uma vez para a mesma pessoa. Além, disso a contagem inclui até mesmo os usuários que não interagiram ou se envolveram com o conteúdo.

Com essas métricas, é possível mensurar e rastrear as impressões e o alcance de forma mais significativa. E com os resultados traçar planos de ações específicos ao seu negócio.

Array

Confira mais sobre esse assunto

Array
Array
Array

Explore guias criados para cada assunto.