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O que as agências não contam para você

Reflita, quantas vezes você fez uma publicação dizendo que o seu produto é o melhor do mercado? Tenho certeza que mais de uma vez, não que seja errado fazer isso, mas, dizer que seu produto é melhor que do concorrente simplesmente, não costuma ser uma estratégia muito eficaz, sendo sincero, o que as agências não […]

Renove divider text 09/07/2018

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O que as agências não contam para você

Reflita, quantas vezes você fez uma publicação dizendo que o seu produto é o melhor do mercado?
Tenho certeza que mais de uma vez, não que seja errado fazer isso, mas, dizer que seu produto é melhor que do concorrente simplesmente, não costuma ser uma estratégia muito eficaz, sendo sincero, o que as agências não contam é que o consumidor não está interessado se o seu produto ou serviço é o melhor do mercado, o que ele quer é a melhor solução para o problema ou necessidade dele.
Forneça todos as informações necessários ao seu cliente, para que o seu processo de compra não se torne algo exaustivo e complicado.

(Veja também: 2 segundos para realizar uma venda)

Pequenos erros que você comete que te faz perder vendas:
Não vender de dentro para fora
Ofereça conteúdo explicando ‘o que’  o seu cliente vai ganhar com seus produtos ou serviços. E ‘como’ ele obterá os benefícios, ou seja, sua proposta de valor do mesmo. E, por fim, o ‘por quê’ exprime a razão pelo qual você criou ou comercializa isso.
Essa técnica é chamada de Golden Circle (Circulo Dourado) de Simon Sineko empresário explica que quando você sabe o motivo pelo qual a sua empresa existe, você passa a comunicar isso continuamente, pois, as pessoas não compram o que a empresa faz, mas sim a razão porque ela faz.

(Veja também: 3 erros que você pode estar cometendo ao transmitir sua marca na internet)

Se preocupar demais com números de likes
Falando da postagem em si, se você quer aumentar os acessos na sua loja virtual e consequentemente realizar mais vendas, faça anúncios com calls to action (chamada para ação) direcionando o cliente para o seu site, assim, o dinheiro investido nos anúncios terá retorno, lembre-se que curtida não é garantia de compra. É possível fazer diferentes tipos de campanhas de acordo com o seu objetivo:

  • Reconhecimento:
Aumenta o reconhecimento da sua marca, apresentando-a para pessoas que tenham interesse no seu produto, ou seja, seu público ideal.
 • Consideração:
Destaca-se dois tipos:
Tráfego: Direciona as pessoas para uma página fora do Facebook.
Envolvimento e visualizações de vídeo: Aumenta o envolvimento na publicação e visualizações no vídeo.
 • Conversão:
Gera ações valiosas no site de destino.

O formato do anúncio é um ponto muito importante para o sucesso da campanha, porque dependendo do objetivo de sua campanha, você pode ter (ou não) o retorno esperado.
Então priorize a experiência do seu usuário, nas suas redes sociais, no seu site e principalmente na sua loja física, e faça anúncios corretamente.

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