Umas das principais estratégias de marketing digital é o Google Ads. Essa ferramenta é utilizada por empresas de todos os tamanhos. Com ele você pode criar anúncios localizados e e assim, atingir exatamente o seu público-alvo.
Com um custo controlado, o Google AdWorsds traz ótimo benefícios!
1# Permite que sua empresa seja encontrada;
Qualquer empresa que investe em Marketing Digital, quer ser encontrada na primeira página dos resultados do Google. Se o seu objetivo é destacar seu produto/serviço para um público específico e qualificado, usar o AdWords é a melhor opção.
2# Permite atingir clientes na sua região de atuação
O AdWords permite configurações de localização e segmentação para os anúncios, assim facilitando o processo de exibir exclusivamente para o local desejado.
Assim, como é possível escolher a região que você quer, é possível também escolher a região que você NÃO QUER. Ou seja, excluir lugares específicos da sua estratégia.
3# Ele é facilmente mensurável
Você pode controlar e monitorar as campanhas frequentemente e medir estratégias a cada estratégia. Muito eficiente, o AdWords traz informações detalhadas de campanhas através de relatórios simples, mas completos!
4# Uma plataforma de marketing muito flexível
Sendo muito adaptável a qualquer tipo de negócio, o Adwords se torna uma das plataformas mais dinâmicas e flexíveis. Você mesmo pode gerenciar, iniciar, pausar ou parar qualquer campanha facilmente a qualquer momento.
5# Resultados rápidos e transparentes
Extremamente rápido, você pode configurar uma campanha hoje e ter amanhã os primeiros resultados. Fácil e ágil, todo o processo é voltado para uma experiência em pouco tempo de estruturação de campanha.
6# Permite controlar o seu orçamento
O controle orçamentário e gastos está em suas mãos. Com a configuração de orçamento, você pode definir valor máximo por clique e até o diário para cada campanha.
7# Ajuda você a vencer a concorrência
Como um leilão a concorrência pelo topo dos resultados são constantes. Por isso, a importância de entender bem as palavras-chaves
8# Ajuda a construir o reconhecimento de sua marca
O AdWords não é exclusivamente para criação de anúncios, geração de leads e vendas, ele também permite impactar o reconhecimento de marca do seu negócio.
Existe uma Rede de Display que habilita o anunciante em banners de milhares de sites relacionados ao seu público-alvo.