Vamos conversar
Google ads • landing page
Descubra como uma abordagem estratégica e criativa revolucionou a presença online da Clemar, gerando um aumento impressionante nas conversões e uma redução significativa nos custos com campanhas.
O CLIENTE
Com uma história desde 1986, a Clemar Terraplanagem é uma verdadeira especialista em esculpir o cenário da construção civil. Seu expertise abrange serviços de terraplanagem, escavações, demolições, venda de aterro e até a troca de tanques de combustível. Ao longo de mais de 35 anos, tornaram-se sinônimo de excelência e compromisso inabalável com a qualidade e segurança.
A essência da Clemar reside na sua busca em superar expectativas e garantir a satisfação de seus clientes. Eles forjaram um legado de confiança, construindo não apenas estruturas impressionantes, mas também relações duradouras.
Saiba qual foi o objetivo que a Clemar definiu com a Renoveo objetivo
Eles buscavam o aumento expressivo no número de leads e, ao mesmo tempo, aprimorar a qualidade dessas oportunidades. O foco era nítido: mais negócios, mais conversões, mais sucesso.
Nossa missão era conduzir o possível cliente nessa jornada de compra.
Agora, vamos desvendar quais desafios precisavam ser superados?o objetivo
Com uma história desde 1986, a Clemar Terraplanagem é uma verdadeira especialista em esculpir o cenário da construção civil. Seu expertise abrange serviços de terraplanagem, escavações, demolições, venda de aterro e até a troca de tanques de combustível. Ao longo de mais de 35 anos, tornaram-se sinônimo de excelência e compromisso inabalável com a qualidade e segurança.
A essência da Clemar reside na sua busca em superar expectativas e garantir a satisfação de seus clientes. Eles forjaram um legado de confiança, construindo não apenas estruturas impressionantes, mas também relações duradouras.
Saiba qual foi o objetivo que a Clemar definiu com a RenoveA SOLUÇÃO
os resultados
+109%
de aumento no números de conversões em Março/2023 com a implementação da nova Landing Page e novas estratégias.
+55%
de diminuição nos custos com CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por clique) e CPL (Custo por Lead) comparados a Fevereiro/2023.
CASES
Google ads • landing page
META ads • Google ads • landing page
META ads • Google ads • landing page